Há muito tempo, nos dedicamos em observar o comportamento das confeitarias e os seus padrões de consumo.
Após ouvir e compreender as principais "dores" enfrentadas por muitos empreendedores desse segmento (inclusive a dificuldade de encontrar um sistema exclusivo para confeitarias), decidimos investir tempo e recursos num sistema que funcionasse de verdade, no sentido de revolucionar a experiência de administração em uma confeitaria.
Desapegue-se dos cadernos ou formulários de pedidos e invista nesta idéia inovadora. Conheça abaixo as principais características do nosso sistema:
Web site completo
Aqui você tem um site exclusivo para o marketing da sua empresa. Este canal pode tornar o processo de divulgação dos seus produtos em algo muito mais interativo e atraente. Esta ferramenta oferece também aos seus clientes uma maneira alternativa de fazer encomendas, tudo de forma online e segura.
Com este recurso, você pode editar o conteúdo das suas páginas web's de maneira super simples e rápida. E o melhor de tudo é que você não precisa ser expert em informática para efetuar as alterações necessárias.
Controle Integrado de Encomendas
Gerenciar suas encomendas se tornou algo muito mais simples e eficiente. Propomos a substituição de cadernos ou formulários de pedidos por um controle bem mais sofisticado e de fácil gerenciamento. Este recurso provê um gerenciador centralizado de encomendas que organiza os seus pedidos em um repositório único, independente de onde eles se originaram (clientes através site ou pela própria empresa).
Com esta ferramenta, os seus pedidos passam a ser controlados de forma sistemática, através de um ciclo de vida definido que consiste em três etapas:
1. Pedido solicitado: É a primeira fase do ciclo de vida de um pedido. Ele recebe esse status assim após ser criado.
2. Pedido aprovado: Etapa do processo em que a empresa concorda com a elaboração do produto nas condições e valores simulados no sistema.
3. Pedido pronto: Sinalização que o produto já está pronto para ser despachado da empresa.
4. Pedido entregue: Fase em que o produto é entregue ao cliente.
Ao final de cada etapa, tanto você quanto o seu cliente é comunicado pelo sistema via e-mail sobre a alteração de fase do produto.
Gerenciamento de Clientes
Conhecer o perfil de cada consumidor é uma tarefa fundamental para a venda de qualquer produto. Tenha ao seu alcançe o histórico de compras dos seus clientes e torne a divulgação dos seus produtos em algo muito mais atrativo com o auxílio desta ferramenta de gerenciamento de clientes. Este recurso provê uma base de clientes totalmente integrada com o seu website de modo que todas as transações realizadas por seus clientes sejam mantidas em um repositório único e online.
Com esta ferramenta, você pode, por exemplo:
1. Manter o registro de observações acerca dos seus clientes, de modo que qualquer um dos seus atendentes conheçam o perfil do cliente desejado.
2. Enviar promoções via e-mail aos seus clientes.
3. Gerenciar contatos de pessoas de modo a facilitar esse processo de comunicação.
4. Visualizar o histórico de compras dos seus clientes.
Configurações e Parâmetros
Sabemos que sua empresa utiliza critérios bastantes específicos para atuar na produção de produtos sob encomendas. Pensando nisso, criamos um módulo de configurações para que você configure os parâmetros de venda dos seus produtos e mantenha o total controle operacional da sua empresa.
Alguns dos ajustes que você pode realizar por este módulo é:
1. Definir os produtos que podem ou não ser encomendados pelo seu site.
2. Determinar a quantidade mínima de dias para permitir a encomenda de algum produto.
3. Fixar a quantidade máxima de pedidos recebidos por dia, bloqueando o excedente.
4. Determinar os dias e horários da semana em que os produtos podem ser encomendados.